quinta-feira, 15 de março de 2007

Explicando-me

Olá pessoal (ou eu mesma)!

Pois é...meu blog não é muito popular...alguns posts e nenhum comentário...nem sei se estão visitando. Maaas não tem problema, porque ainda estou tímida pra escrever, na verdade sem muita vontade de investir nos comentários...ando meio sem tempo, e com muita coisa na cabeça. Vou tirar o ciso amanhã, as aulas recomeçam segunda, meus pais estão se separando e metade da família vem morar esse mês em Floripa de novo. Muita coisa né?! Bom, acho que criei o blog pra tentar expor um pouco do que penso quando o assunto se trata de cinema, mas ainda não me sinto preparada, sem muito embasamento pra criticar bonito como muitos por aí. No máximo estou conseguindo fazer algumas colocações, e de leve levantar algumas questões. Na verdade sempre gostei de colocar meus pensamentos de uma forma clara e simples, sem muitos floreios. E defendo todo tipo de filme, acredito que tudo é cinema, feito de forma pobre ou não, é a arte do cinema. Comercialxcultxetc. Então gosto de falar de todo tipo de filme, principalmente do cinema feito hoje em dia. Isso porque o cinema de hoje lança grandes questões hoje: Como fazer cinema hoje? Como inovar? Qual o rumo do cinema contemporâneo?!
Sei lá...devaneios, viagens, idéias, medos, inseguranças, curiosidades, sonhos...
Como posso, num mercado saturado, e não tão incentivado no Brasil, pensar que é isso que quero fazer da vida?! Começar do zero, do nada e um dia me sentir reconhecida?!
Joguei tudo pro alto pra seguir um sonho, uma crença de que sou boa nisso...em transformar palavras em imagem em movimento, em transformar cenas em histórias, em controlar as emoções dos expectadores e sentir uma completa realização.
Meu lugar nesse mundo tão mágico?! Ainda não sei..como vou chegar lá?! Ainda não sei...
Como eu já disse...uni a paixão pelo cinema, a paixão de escrever e a esperança de aprender o que ainda não aprendi nesse curso maluco e recém criado.

...vou voltar pros livros, pros filmes...depois eu volto e tento escrever algo de novo...mais concreto e floreado! =D

mais alguém?! (ou só eu mesma?!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu, isso que vc faz é muito importante. Um dia eu vou falar pra alguém que postei comentários no seu blog, no tempo em que vc estava começando, e pensarão que é mentira minha.

Sucesso!