terça-feira, 13 de março de 2007

Os piores filmes que eu já vi!

1 - Minha super ex-namorada (me ofende alguém fazer ISSO)
2 - Quatro irmãos (completamente contraditório e escroto)
3 - A hora do rango (chato demaaaaais e sem graça)
4 - Freddy Kruger x Jason (ou algo do tipo...avacalharam com o terror)
5 - Alexandre (1 minuto de poeira desnecessária na tela?!)
6 - Motoqueiro fantasma (se foi pra avacalhar com o conceito de super-heróis de HQ, ele atingiu seu objetivo...)

Porque considero os piores?! Porque eu, gosto de ver tudo até o final pra poder emitir alguma opinião, por mais que seja um filme ruim ou fútil, PORÉM, não consegui ver esses filmes até o final, ou então assisti, mas fiquei decepcionada por alguém investir qualquer dinheiro nisso.

Existem muitos filmes ruins, mas esses são os piores pra mim! Até que eu veja algo pior que isso, que com certeza deve existir!

2 comentários:

Anônimo disse...

odieiiiiii motoqueiro fantasma também!

deu pro nicholas cage
já pode se aposentar
e morar numa clinica de cirurgia plastica pra sempre!

te amo
beijocas ari

Anônimo disse...

Como que o Nicholas Cage foi fazer uma coisa dessas! Freddy Kruger x Jason eu nem quis assistir. Alexandre eu ainda não assisti... os outro eu nunca nem tinha ouvido falar.