terça-feira, 27 de julho de 2010

"Life in a day - A vida em um dia"



Eu participei e você??

Olá pessoal!

O que você fez no dia 24 de julho de 2010? Documentou alguma coisa do seu dia? Já postou no youtube?

Faça parte de uma experiência cinematográfica histórica, denominada “A vida em um dia”.
O projeto é dos conhecidos Ridley Scott (diretor de “Gladiador” de 2000) e Kevin Macdonald (diretor do premiado “O último rei da Escócia” de 2006), em parceria com a comunidade youtube.
Os dois cineastas pretendem criar o primeiro longa-metragem do mundo, gerado por internautas.
6 bilhões de pessoas tiveram a oportunidade de registrar qualquer momento das 24 horas do dia 24 de julho de 2010 e tem até dia 31 de julho para postar no youtube!
Os vídeos mais originais e criativos selecionados terão seus nomes divulgados como colaboradores e 20 pessoas serão convidadas a participar do lançamento oficial do longa no Sundance Film Festival em janeiro de 2011.
A proposta é criar uma cápsula do tempo, que documente a vida na Terra em um dia, por diversas perspectivas diferentes.

Eu documentei meu irmão dormindo, as estradas de uma viagem de Floripa até Blumenau, uma deliciosa torta de morango no Caféhaus Glória, meu sobrinho de 4 dias amamentando e o outro de 4 anos, brincando.

E você? Participou da experiência?? Quer dividir aqui na coluna?

Mande um e-mail pra mim contando como foi sua participação, o que você filmou, editou, postou!

ally_cinema@yahoo.com.br

Bjão
Ally =)

Portal oficial: www.youtube.com/lifeinaday

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom