quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícias rapidinhas de cinema


1. O diretor brasileiro Fernando Meirelles foi cotado para dirigir os dois últimos filmes da Saga Crepúsculo, mas recusou porque não se identificava com o tema (lóogico).

2. Sylvester Stallone deixou uma dívida de quase 4 milhões de reais no Brasil, pelas filmagens do seu novo filme "Os mercenários". (fdp)

3. Márcio Garcia está dirigindo um filme para o mercado americano. (o Bahuan foi longe).

4. A ex-modelo/cantora/amante?/esposa do 1º ministro francês, Carla Bruni, foi convidada para atuar na série de tevê CSI. (hãmm)

5. A quinta seqüência do filme "Velozes e furiosos" terá história ambientada no Brasil, onde será realizada parte das gravações.

6. O filme "O doce veneno do Escorpião", inspirado no livro de mesmo título, que conta a história real de uma garota de classe média que tornou-se prostituta e postava sua rotina num blog, interpretada pela atriz Débora Secco, será lançado em fevereiro de 2011.

7. Depois do filme de Justin Bieber, Hollywood pretente lançar "Lady Gaga: The Movie" em 3D, contando a história da carreira da cantora Lady Gaga, misturando os estilos dos filmes "Moonwalker" (1988) sobre Michael Jackson, e "Dreamgirls" (2006).

8. A franquia "Jogos Mortais" entrou para o Guinness World Records como a "série de terror de maior sucesso do cinema", desbancando Halloween, A hora do pesadelo, Sexta-feira 13, e O massacre da serra elétrica.

9. A revista americana Empire escolheu seus 10 personagens favoritos mais legais do cinema: Tyler Durden (Clube da Luta); Darth Vader (Star Wars); Coringa (Batman - O Cavaleiro das Trevas); Han Solo (Star Wars); Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes); Indiana Jones (Indiana Jones); Jeffrey Lebowski (O Grande Lebowski); Jack Sparrow (Piratas do Caribe); Ellen Ripley (Alien) e Vito Corleone (O Poderoso Chefão).

10. Previsto para ser lançado em 2011, o primeiro filme do urso Zé Cólmeia, com a direção de Eric Breving (Viagem ao Centro da Terra). O filme irá misturar animação com atores.

Nenhum comentário: