05T-"Corpo fechado" de M. Night Shyamalan (3)*
04T-"Na teia da aranha" de Lee Tamahori 2001 (3)
03C-"Minhas mães e meu pai" de Lisa Cholodenko 2010 (3)
02T-"Estômago" de Marcos Jorge 2007 (3)
01C- "RED - Aposentados e perigosos" de Robert Schwentke 2010 (3)
------
*Filmes Revistos Organização: Ordem crescente - em números.
Nome do filme + diretor + ano.
Códigos: C (cinema), D (dvd acervo pessoal), L (locadora), T (tv).
Notas:
(0) dispensável
(1) ruim
(2) razoável
(3) bom
(4) muito bom
(5) excelente
(P) prazer culpado (tecnicamente ruim, mas adorei)
Nome do filme + diretor + ano.
Códigos: C (cinema), D (dvd acervo pessoal), L (locadora), T (tv).
Notas:
(0) dispensável
(1) ruim
(2) razoável
(3) bom
(4) muito bom
(5) excelente
(P) prazer culpado (tecnicamente ruim, mas adorei)
Nenhum comentário:
Postar um comentário