sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novas salas de cinema em 2012 na Grande Florianópolis

Imagem http://www.continentepark.com.br/

Líder no segmento de shopping center em Santa Catarina, a Almeida Junior construirá em São José seu 5º empreendimento do Estado com investimentos na ordem de R$ 220 milhões. O Continente Park Shopping deverá ser o maior do Estado com 100 mil m² de área construída e 44 mil m² de área bruta locável


O marco inicial para começo das obras aconteceu na quarta-feira passada (10) quando o Prefeito Djalma Berger concedeu ao Presidente do Grupo, Jaimes Almeida Junior, alvará de licença para construção do empreendimento, que será erguido às margens da BR 101 e SC 407.

O novo shopping deverá ser inaugurado em abril de 2012.

“Com a vinda do Continente Park Shopping, o modelo de desenvolvimento de São José recebe impulso extraordinário. A velocidade de desenvolvimento que imaginávamos será multiplicada, gerando emprego, renda e oportunidades, consolidando a região como pulmão econômico da Grande Florianópolis”, destacou o Prefeito Djalma Berger.

O Prefeito ressaltou os projetos para essa região onde será instalado o shopping, a exemplo da: duplicação e pavimentação asfáltica da SC407 pelo Governo do Estado de Santa Catarina; da meta de criar a Avenida das Universidades (Univali-Unisul), estabelecendo uma nova ligação entre o Loteamento Pedra Branca e São José e ampliação da pista do aeroclube de São José.

A estimativa da Almeida Junior é receber 900 mil consumidores por mês e ter faturamento de R$ 500 milhões já no primeiro ano de operação. O Presidente Jaimes Almeida Junior enfatizou que o Grupo fez rigorosa pesquisa de mercado para instalação do empreendimento neste local. “O Continente Park Shopping nasce grande, o maior empreendimento do Sul, exatamente para ocupar um espaço presente e futuro, de médio e longo prazo, com uma proposta arquitetônica diferenciada, uma proposta de gestão moderna, trazendo atributos inexistentes e atrações exclusivas”, explicou.

O Continente Park Shopping terá 14 lojas âncoras e megalojas, 240 lojas satélites, hipermercado, praça de alimentação com 1.700 lugares e 27 operações, 10 salas de cinemas Multiplex Stadium com 3 salas 3D e sala vip, com serviço de garçons, além de um life style com área fashion, quatro restaurantes e ampla área de entretenimento infantil. O estacionamento terá 2.200 vagas fixas sendo 1.700 cobertas e 500 descobertas, representando 13.000 vagas rotativas/dia.

O empreendimento levará em consideração os aspectos de sustentabilidade com aproveitamento das águas das chuvas, estação de tratamento de efluentes, otimização da iluminação natural e utilização de materiais recicláveis na obra. “Agradecemos ao Prefeito Djalma Berger e à Prefeitura de São José por ver em São José uma gestão séria e comprometida com o desenvolvimento”, finalizou o Presidente do Grupo.

Nenhum comentário: