quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Água em Movimento

Que a água é essencial para todas as formas conhecidas de vida, a gente já sabe. O que é novidade é que a substância química composta de hidrogênio e oxigênio é tema do Água em Movimento, o Concurso Nacional de Animação para Internet, promovido pelo Banco do Brasil em parceria com o Anima Mundi.

O tema? Simples: a preservação da água. A proposta é estimular a o debate sobre o uso sustentável, o consumo consciente e a conservação dos recursos hídricos pela sociedade brasileira, fomentando a realização de filmes de animação e o surgimento de novos profissionais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de abril no próprio site. As produções devem durar no mínimo 30 segundos e no máximo 5 minutos. E mais… não há limite de vídeos inscritos por competidor.

Todos os vídeos serão postados automaticamente no site para a exibição pública. Após o encerramento das inscrições, os filmes ficarão disponíveis para receberem votos dos internautas. Os vencedores receberão os prêmios durante o 19º ANIMA MUNDI, que será realizado entre os dias 15 e 31 de julho de 2011, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Nenhum comentário: