terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias rapidinhas de cinema XXII

1. O polêmico filme "Bruna Surfistinha" estourou em seu final de semana de estreia. O primeiro longa de Marcus Baldini já é cotado como o filme com a segunda maior estreia em 2011 no Brasil.

2. Rodrigo Santoro continua circulando com sucesso por Hollywood. Após interpretar Jimmy em "O Golpista do Ano" e conquistar seu espaço entre os dubladores da animação "Rango", o ator foi escalado para o drama sobrenatural "Falling Slowly", fazendo par com Mandy Moore. Na trama, versão menos “documental” de "Atividade Paranormal", um casal tem seu apartamento atormentado por assombrações. Direção de estreia de Chris Sparling, premiado pelo "National Board of Review" pelo roteiro do claustrofóbico "Enterrado Vivo". O longa ainda não possui previsão de estreia

3. Acontece em Março: Anima!arte 2011 – 10º Festival Brasileiro Estudantil de Animação e Mais informações em: http://www.vouanimarte.com.br/

4. A MGM vai ressuscitar o "Robocop", tira policial que fez bastante sucesso nos anos 80 e a grande novidade é que José Padilha, diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, pode assumir o comando da produção.

5. O ator Keanu Reeves protagonizará o filme "47 Ronin" (ainda sem título em português), o primeiro longa-metragem do diretor Carl Erik Rinsch, uma produção com elenco japonês que conta a lenda de 47 samurais em busca de vingança. O filme começará a ser gravado em Budapeste ainda neste mês e terminará no Reino Unido pouco antes de sua estreia, no fim de 2012.

Nenhum comentário: